Monday 28 November 2016

Eve Online Station Trading Guide 2013

TRADE102 - Informações de Classe de Negociação de Estação Este é um programa para uma turma fornecida pela Universidade EVE. Esta seção contém informações sobre esta classe e seu conteúdo. Informações Gerais inclui materiais para criar uma lista de classe adequada no fórum Universidade EVE. Recursos adicionais e dicas de ensino estão listados em Notas para o professor. Informações Gerais Exemplo de texto a ser usado no anúncio de classe: Ilustração link para a descrição da classe no fórum Eve University: wiki. eveuniversity /File:Trade102.jpg Estação de negociação definida Station trading teoria Localização, localização, localização: E os ativos ilíquidos e margem de negociação Conceitos básicos na negociação de estação: resumindo o Uni s excelente Como identificar itens para o comércio entrada wiki, pensando sobre a concorrência, volume de negócios, e curto e longo prazo de pensamento Opcional notas práticas para o Professor Class. E - UNI canal de bate-papo, para receber perguntas e postar links relevantes Be ancorado em PTS para a prática. Idealmente, ter itens que você deseja colocar no mercado para a prática, p. Um par de Erebuses Idealmente ir através do guia e ter ligações prontas para arrastar para o chat Deixar claro que este é um guia de partida, e que a negociação é muito definido pela preferência pessoal. Nada aqui está posto em pedra. Links úteis estão no final deste documento. Considerar fortemente combinando esta classe com TRADE101. TRADE101 é necessário entender TRADE102, e TRADE102 é mais atraente do que TRADE101. Conteúdo da Classe Introdução Bem-vindo ao TRADE102 - Troca de Estações Este curso pressupõe uma compreensão da interface de usuário do EVE para negociação: a janela do mercado, a carteira, como colocar ordens de compra e venda, como cancelar encomendas e como encontrar itens no Mercado, navegando ou pesquisando. Ao longo desta classe usaremos exemplos da janela de mercado da região Metropolis. Durante os próximos 60 minutos ou mais, vamos definir a negociação de estação, falar um pouco sobre como pensar sobre a negociação de estação, e então vamos falar sobre como ir sobre a estação de negociação: hubs comércio, comércio remoto, o ISK na mão e escrow , Como avaliar se um item é bom para negociação e dicas e truques para a negociação de estação. Em seguida, haverá mais 30 minutos para um exercício prático opcional para qualquer pessoa interessada que está ancorado em Aldrat PTS. (O instrutor deve introduzir-se a si próprio - cobrindo o nível de experiência relevante e fundo.) Temos algumas regras básicas para esta classe: Por favor, coloque suas configurações Mumble em Push to Talk se você ainda não o fez. Sinta-se livre para digitar quaisquer perguntas no canal de bate-papo ClassE-UNI enquanto continuamos - vou tentar responder às suas perguntas como elas vêm durante a aula. Você deve ser ancorado com segurança em uma estação - em Aldrat PTS se você pretende participar do exercício prático. Todo mundo pronto OK, então - vamos começar. Estação de negociação definida Compre baixo, venda alta na mesma estação Risco Você nunca tem que entrar em um navio Typos pode resultar em milhões de ISK perdido (por exemplo, de taxas de corretor, compras ruins) Prós e contras Negociação estação é tanto amado e odiado em Eva , O que torna ainda mais interessante. Algumas pessoas vão fazer compra e vender ordens para cada compra pessoal, enquanto outros vão felizmente receber menos ISK para os seus itens para evitar a criação de ordens. Prós Negociação de estação pode ser feito durante o tempo de guerra, como você ficar na estação É possível fazer ISK enquanto está inativo, a maioria dos comerciantes da estação verificar seus itens uma ou duas vezes por dia A proporção de risco / recompensa é determinada por você É um bom dinheiro secundário Com competências, pode ser feito remotamente (até a partir de qualquer lugar dentro de sua região atual) É amplamente visto como a maior fonte de renda potencial no jogo Cons Trading estação pode Ser altamente frustrante Demora tempo e paciência Requer pesquisa inicial Requer matemática (ewww) e pode exigir planilhas O mercado pode levá-lo a obter perdas Itens podem se mover tediosamente lento às vezes, e pode render um lucro após semanas É limitado pelo volume e Concorrência Teoria da negociação da estação Além de comprar baixo / vender alto, também pensar em velocidade / volume: quantas vezes os itens são comprados vendidos concorrência: as ordens mais concorrentes, mais vezes você tem que atualizar as ordens variações de preços inter-região: uma região s ISK / dia vs ISK / mês Você está negociando tempo wallclock para ISK: comprar baixo (para que alguém recebe o seu ISK agora) e Vendendo mais tarde. (Forja): várias vezes o volume do próximo hub mais alto Amarr (Domínio) Dodixie (Sinq Laison) Rens (Heimatar) Hek (Metropolis) Remoto Negociação Comércio estação. Nível de habilidade determina a distância máxima: Nível 1: sistema Nível 2: 5 saltos de Localização atual Nível 3: 10 saltos de localização atual Nível 4: 20 saltos de localização atual Nível 5: região inteira Usando a janela de ativos Como fazer ordens de compra de outras estações Ativos líquidos e ilíquidos O conselho geral é que você precisa de 10 milhões de Começar com a troca de estação Negociação de estação requer capital ie ISK Quanto coisas, e quanto ISK, você tem: ie ISK e coisas que podem ser convertidas em ISK Assets janela: coisas que você tem sentado em algum lugar ISK que aparece quando você abrir o seu Carteira TAMBÉM ISK em sua conta de depósito para cobrir suas ordens de compra Programas como jEVEAssets permitem que você veja todos os seus ativos, em seu hangar, na fabricação de empregos, em ordens de venda, etc Margem negociação reduz exigido escrow Margem Trading reduz ISK Em sua conta escrow Margem comércio scams Se você ver um pedido com um preço elevado e montante mínimo, este é um scam O montante de escrow necessário é como este: (números arredondados) No nível 5 isso significa que uma ordem de compra 10.000.000 apenas Necessidades 2.373.046 ISK para colocar a ordem. Conceitos básicos na troca da estação É inteligente começar com explicar a configuração da janela para a troca da estação - esta maneira todos vê o que você vê Usando a barra rápida Salve artigos bons Elimine artigos maus O gráfico Deixe-nos primeiramente falar sobre o gráfico próprio, Que é baseado nos preços no lado esquerdo do gráfico, que contém: A linha verde é a média de 20 dias - ou seja, o preço médio mais de 20 dias A linha vermelha é a média de 5 dias, basicamente o mesmo, mas com 5 dias assim Como para ver o mercado flutuando mais Os pontos amarelos são a mediana diária As barras amareladas são o preço mínimo / máximo A área vermelha cheia é o canal donchian O fundo não é realmente parte das linhas, e deve ser interpretado de forma diferente. Este é o volume diário, e os valores são indicados no lado direito do gráfico. Além disso, existem alguns recursos pertencentes ao gráfico: Você pode ativar ou desativar certas coisas, clicando com o botão direito do mouse no gráfico Você pode definir o intervalo de tempo do gráfico, de 1 ano a 5 dias com intervalos diferentes. 3 meses é recomendado. Obviamente, esta é informação detalhada e complicada. A tabela A tabela é um meio menos poderoso de identificar itens, em seguida, o gráfico, mas pode ser útil no caso de o gráfico é difícil de ler ou se número específico são necessários. (Eu mesmo usá-lo para identificar quantidades diárias mais precisamente para minha planilha) Ordens diárias totais Quantidade de itens negociados Maior venda diária Menor compra diária Venda diária / compra média Pode ser ordenada por qualquer coluna. Itens de exemplo Reveja vários itens de exemplo que são boas vendas ou vendas menos boas e converse sobre como você determina que elas são boas ou não. Muitas pessoas usam planilhas Estação de negociação sempre exige matemática, a fim de saber o que você está fazendo. Documentos do Google é uma grande ajuda com isso. Desde que eu não poderia colocá-lo no wiki no Excel ou arquivo de escritório aberto, eu colocá-lo como um pdf. As fórmulas mostram como usar uma planilha para saber sua margem de lucro real, potencial de ganhos diários e sua mudança de riqueza global. A taxa dos corretores e do imposto terá que ser modificado quando você tem a habilidade adequada Você pode copiar toda a linha, e então você só tem que modificar: nome - comprar - vender - quantidade diária A riqueza real é difícil de acompanhar, A fórmula mais comum é: ordens de compra pendentes ordens de venda em dinheiro pendente Sempre ir para uma pequena quantidade vendida por dia, é melhor não superestimar sua quota de mercado A função truncada é muito útil para manter a supervisão, é: TRUNC (fórmula, dígitos após O ponto) Serviços externos Web sites fora de jogo, como eve-central e eve-marketdata existem. Alguns serviços externos extraem dados da API EVE, que tem muitas restrições sobre a frequência com que os dados podem ser extraídos. Outros extraem dados de caches de clientes de jogos, limitando o tipo de dados disponíveis. Além disso, esses serviços externos podem ser envenenados ou enviados dados ruins. Dicas e truques Aqui estão algumas dicas e truques que se aplicam a todos que aceita a negociação de estação: Nunca revelar seus segredos comerciais - as pessoas vão roubá-los de você Se algo parece muito bom para ser verdade, provavelmente é. Analisar por que isso é, talvez pedir aos outros, mas no início ficar longe dele. Pode ser uma farsa ou uma isca-ordem para você entrar em lowsec. Por baixo da janela de navegação no mercado é um botão mostrar apenas disponível - desativar isso Coloque todos os itens na barra rápida e, em seguida, excluir itens que você não gosta, isso torna mais fácil para manter a faixa Integrar itens na estação de serviços janela: Misture itens e navios no painel de estação Diversificar - não coloque todos os seus ISK em um item, também don t colocar todo o seu dinheiro em comércios de alto risco Tenha cuidado ao colocar as ordens - quando você começar você terá um limite baixo. Para cada item tente manter apenas 1 ordem de compra aberta e 1-2 ordens de venda, desta forma você não vai ultrapassar seu limite e manter a supervisão. Sim, isso significa que você pode precisar esperar até que uma encomenda seja preenchida. Wrap-up Pratical Remric tinha um prático que poderia ser bom para fazer. No início da aula, ele daria a alguém sensores de reforço de scripts para distribuir entre todos no canal de classe que x-ed para cima. Cada aluno receberia um roteiro. Este script também serviu para mostrar às pessoas como configurar ordens de compra e venda. Depois da aula ele disse a todos para colocarem ordens de venda dos scripts, dizendo-lhes que iria comprar um script entre 1 e 2 horas após a aula. O aluno que vendeu o script para ele ganharia, e receberia 10 milhões de ISK. Isso levou a um comportamento muito interessante, como as pessoas iria obter scripts de Hek e colocá-los, fazendo lucro de outras pessoas tentando comprar todo o mercado, enquanto outros estavam travando hardcore 0,01 ISK guerra. Foi muito ilustrativo, como uma pessoa ganhou, outras pessoas fizeram os lucros, os preços mudaram muito, e eu perdi 11 milhões ISK devido ao estoque excedente que eu ainda estou vendendo off. Ele usou sensores booster scripts porque eles são baratos e podem ser trocados a granel, outros itens podem ser usados. Links e Recursos Aviso: Eu abandonei EVE porque eu encontrei coisas muito perturbadoras e não recomendo que você jogue. Esta página é antiga e provavelmente desatualizada Introdução Bem-vindo ao EVE online wannabe bilionário EVE online é um jogo free2play se você sabe como obter a moeda ingame (ISK) como você pode comprar PLEX para ISK de outros jogadores. Eles criam PLEX comprando-o na loja de artigos dos desenvolvedores. Ao ativar o PLEX você adiciona 30 dias ao seu tempo de assinatura. O que você pode usar o ISK para qualquer coisa no jogo. Você pode comprar cada único navio e item, nada é soulbound como em WoW. Navios, seus módulos eo conteúdo da carga podem ser destruídos por piratas NPC e jogadores inimigos, por isso há sempre uma razão para comprar algo novo. Ao contrário de outros jogos, você não ganha pontos de experiência fazendo quests. Os pontos de habilidade apenas aparecem de nada em tempo real, independentemente de quanto você joga. 430112255 pontos de habilidade são necessários para aprender todas as habilidades no jogo. Isso é 18 anos e 2 meses com os melhores implantes, usando atributos perfeitos. No entanto, você tem permissão para ter mais de uma conta, por isso tem vários personagens aprendendo coisas ao mesmo tempo. Um deles aprende a indústria, o outro aprende o combate pequeno do navio, os navios de guerra seguintes, o quarto navio da logística (curandeiro), os navios de capital quinto e assim por diante. Cada conta precisa ser paga e se você tiver ISK, você pode pagá-los todos por PLEX. Este é um guia de negociação. Ele oferece-lhe uma renda muito maior do que qualquer outra atividade EVE. No entanto, não envolve tiro coisas (jogadores, NPC piratas, asteróides), mas o transporte de itens entre sistemas e atualizar ordens de mercado. Se você odeia isso, não o leia. Este é um guia bastante longo e você não é esperado para lê-lo de uma vez. Ele ganhou t ir a qualquer lugar, você pode retornar e continuar. Os itens do jogo são gerados pelas atividades do PvE: matar piratas NPC, fazer recados para agentes de missão NPC e mineração. Os povos que fazem estes querem vender seus wares aos jogadores que querem os usar. Eles não estão no mesmo sistema, eles não estão on-line no mesmo tempo, eles don t conhecer uns aos outros e eles querem vender / comprar agora. Isto é onde você entra na imagem. Você configurar ordens de compra nos locais onde os vendedores são, mover os itens para os locais onde os compradores são e configurar ordens de venda. A diferença entre os dois pedidos menos as taxas é o seu lucro. 10-50 lucro isn t raro em EVE desde a maioria dos jogadores são mudo e preguiçoso ou simplesmente don t cuidados. Trader character Como eu disse, aprender habilidades leva tempo real. Você quer jogar este jogo com um objetivo. Se não é para ser rico, mas para obter PvP mata ou para completar alguma meta roleplaying, você precisa de uma conta dedicada fazendo isso. Sua primeira conta (principal) deve fazer sua atividade principal e não comércio. Não coloque alts comerciante para sua conta principal como treinamento do comerciante iria parar o treinamento de sua principal, atrasando-o de seus objetivos. Você deve iniciar uma segunda conta para negociação. Esta é a única razão que eu sugiro para pagar o dinheiro real: para iniciar sua conta de negociação. Claro que se seu objetivo principal é ser rico, sua conta principal é o comerciante. O que faz um personagem comerciante Define ordens de compra e venda em um ou mais locais. As habilidades que ele é focado são as habilidades para ser capaz de configurar as ordens e as habilidades e posições (reputação com facções NPC) necessárias para minimizar as taxas. O primeiro passo no caminho da construção de um comerciante (ou qualquer outro) personagem é aprender a cibernética. Se você é um jogador novo, lvl 1 é suficiente. Esta habilidade permite que você obtenha implantes que aceleram sua coleção skillpoint. Os 2 custos de implantes em torno de 2M ISK, o dinheiro que você não tem como novato. Se não é a sua primeira conta e você não é um novato total, eu sugiro fortemente para aprender Cybernetics 4 para ser capaz de usar 4 implantes. Se você é um novato que don t tem dinheiro, você deve começar seus agentes de carreira, porque eles vão te dar dinheiro semente. Comece a aprender a habilidade Social instantaneamente, uma vez que aumenta sua reputação (reputação com facção NPC). Importante: faça os agentes de carreira para a facção que deseja negociar. Cada facção é amigável a um e hostil a duas outras facções. Se você fizer missões (incluindo missões de agente de carreira) para Caldaris, o Gallentes irá odiá-lo e você terá taxas extras em Dodixie. Se você não tiver certeza, comece um Caldari primeiro, como Jita é o principal centro comercial. Assim, enquanto aprende a habilidade Social até 4, você deve fazer todas as 5 cadeias de missão. Sinta-se livre para interromper seu treinamento para uma habilidade rápida como a Astrometrics necessária para a cadeia de exploração. Você vai ter dinheiro para as missões e assim que você receber 2 milhões, imediatamente comprar um implante 2, você vai encontrá-los através da pesquisa - beta, primeiro comprar o carisma, do que a força de vontade e assim por diante. Para terminar as missões de agente de carreira você vai precisar de habilidades como Destroyers, então não espere terminá-los todos em seu primeiro dia. Há tempo. Uma sugestão importante. Na missão de digitalização, obter seis documentos de cada recipiente. Se você não é um novato total, e tem dinheiro para um conjunto de 4, então aprenda Cybernetics 4, obtenha o set, então aprenda Destroyers 2, Faction Frigate 3, Segmentação 1, Astronometrics 1, Indústria 1, Hull upgrades 1, Afterburners 1, facção arma específica 2, fogo rápido 2, rajadas controladas 2, Sharpshooter 2, Previsão de movimento 2. Se você valoriza o tempo de jogo mais habilidade aprendizagem tempo, treinar Caldari Frigate 3 e pequenas torres híbridas 2 independentemente da sua facção. Railguns pequeno com ferro carga oneshots starter frigs missão de máxima gama de segmentação, poupando-lhe muito de perseguir. Obter um ímã de carga para pegar a missão-loot eles caem nessa distância. Se você não tem uma L4 capaz de combate principal, aprender a habilidade Industrial da mesma facção que você aprendeu Frigate 3. Get Ancoragem 1. Remap para Cha 8, Will 6. Get Social 4, Negociações 2 (ou 3), Conexões 3. Ajustar um destruidor e uma brisa através das missões de carreira. Não esqueça de roubar 3 documentos dos recipientes de exploração. Nota: você receberá a dica de remapeamento do especialista abaixo. De qualquer maneira você tem 2/4 implantes, você tem Social 4, negociação 2/3, conexões 3 e terminou sua carreira agentes. Agora, se você é novato, aprender navio industrial facção 3. Você recebeu dois navios industriais primitivos de seus agentes de carreira, você pode substituí-lo para melhor por essa habilidade. Obtenha Ancoragem 1 também para poder usar recipientes que aumentam o tamanho do navio. Depois destes você também deve remapear para Cha 8, vai 6. Você fazê-lo na tela de caracteres, atributos menu, remapear agora botão. 6 pontos para força de vontade, 8 para Carisma. As habilidades que você vai aprender usarão principalmente esses atributos. Para obter a classificação fácil, você deve completar o grupo de outros dois agentes de carreira de sua facção. Olhe para a página WIKI vinculada e viajar para eles em seu destruidor. Cada bando de missão fornecer outro dinheiro 10M e posições boas. Se você é um novato e não odiar as missões muito, você deve viajar para a facção aliada Agentes de carreira também (Caldari-Amarr, Gallente-Minmatar) são aliados. Quando tiver o dinheiro, substitua os 2 implantes por 3 para Carisma, Força de Vontade e Memória. Você deve aprender as seguintes habilidades como um comerciante: Contabilidade 5, Relações de corretor 5, Contratação 3, Margem de negociação 4, Comércio 4, Varejo 5, Atacado 4. Não fazê-los nessa ordem. Elevar cada um para 1, em seguida, 2 (alguns só pode ser aprendido após os outros são altos o suficiente), então 3, 4, finalmente 5. Se você não é um novato e você tem certeza de que seu alt ganhou t fazer qualquer outra coisa que você pode Economize cerca de uma semana usando todos os seus remaps. Comece com I10-P4 para aprender Cybernetics 4, conecte os implantes, aprenda todas as várias habilidades acima, remapeie W10-C4 aprenda Comércio 4, Varejo 5, Broker 5, remap C10-M4. Você pode aprender Social 4 em W10-C4 se na pressa ou em C10-M4 se não, EVE-offlining por 3 semanas antes de missões de carreira. Isso não é muito aconselhável para novatos que podem querer fabricar, PI ou seriamente transportar sobre este personagem e não pode desde que eles se trancaram C10-M4 por mais 10 meses. Assim você tem 3/4 implantes, tem as habilidades de negociação em 3/4 e tem cerca de 80M dos agentes de carreira. Pronto para governar Jita direito Não tão rápido. Cada vez que vender um item, você deve pagar taxas de corretor e imposto de vendas. Cada vez que você configurar uma ordem de compra, você deve pagar taxas de corretor. O imposto de vendas é 1.5 (15M após a venda para 1B) e pode ser diminuído a 0.75 aprendendo a contabilidade 5. A taxa do corretor é 1 e pode ser diminuída a 0.75 aprendendo relações do corretor 5. Assim se você comprar um artigo para 90M e vender Ele para 100M, você paga 675K 750K 750K 2.175M, que é quase 22 de seu lucro. Você não quer isso. Eu tenho uma boa notícia: taxas de corretor pode ser significativamente diminuído, tornando a facção para gostar de você. Eles já um pouco como você devido às missões agente de carreira. Se você abrir o painel de classificações na tela de personagem, verá quanto. É cerca de 3-4 (2-3 sem conexões). Isso não é muito, especialmente porque os corretores ignoram conexões. Como você pode melhorá-lo O pilar do aumento permanente é os agentes do enredo. Você começa uma missão de enredo depois de fazer exatamente 16 missões do mesmo tipo, mesmo nível, mesma facção. Primeiro, você deve descobrir qual corporação possui seu hub. Jita é de propriedade da Caldari Navy, vamos usá-lo como um exemplo. Se você tem uma principal que pode fazer missões de combate L4, você deve apenas frota com o seu principal, voar para o ponto de missão em uma cápsula (NPC piratas ignorá-lo) e deixar o seu principal acabamento. Se você não fizer, você deve fazer missões de distribuição L3 em seu navio industrial. Se você seguir este caminho, você deve fazê-los o mais rápido possível. Use o localizador de agentes para encontrar um sistema com 3-4 L3 agente de distribuição de sua facção. Pegue todos eles, complete-os, volte. Se você Caldari, I altamente recomendável o Ono-cadeia. É uma série de sistemas perto do sistema Ono. Há apenas uma maneira, para que os agentes não podem enviar você para lugares diferentes. Complete exatamente 15 missões. Se você perder a contagem, você pode abrir o diário da carteira e filtrar para recompensas de agente de carreira. Depois de completar 15 missões (L3 distribuição ou L4 combate com principal), vá para um agente de storyline de sua corporação alvo. Para a Marinha de Caldari eu usei Nurtas Ashata. Voe até sua base, abra o localizador de agentes e procure todos os agentes do mesmo tipo que os 15 anteriores. Encontre o mais próximo e faça a sua missão. Se o fizer, o agente do enredo enviará um e-mail em poucos minutos. Então você pode pegar a missão de história que tem recompensas superiores tanto em ISK / item e classificações. Você começa o lote de posições da corporação ea quantidade agradável de posições da facção. Se você fez distribuições L3, você ainda pode obter L3 combate história. Basta pagar a alguém no canal local para ajudá-lo. Ofereça-lhe 10-20M ISK eo saque do combate. Continue o acima até que você tenha 8 de pé antes da habilidade de conexões para a corporação. A posição facção será de cerca de 6. Por agora, que s tolerável e irá fornecer cerca de 0.35 taxas de corretor. Se você tem um combate principal, você pode aumentar significativamente fazendo as missões do cosmos. Se você tem dinheiro para comprar tags piratas, você pode completar as missões do datacenter. Você também pode fazer as irmãs da EVE épico missões. Regional hauling Agora você tem posições e algum dinheiro de semente das missões mesmo se você começou como totalmente novo. Você pode escolher uma profissão comercial. Um deles é o transporte regional. Você não tem que escolher isso, esta é uma opção. Se você fizer isso, você vai precisar de um navio de transporte decente. Você pode obtê-lo ou aprendendo Faction industrial 5 e usando um T2 industrial ou aprendendo a pilotar uma Orca. É muito grande e tem grande capacidade tanking. Você certamente aprendeu o suficiente do jogo até agora para usar EVEMON, calcular o remapeamento ótimo e ir para Orca ou Freighter. Mas não vamos correr tão rápido. Você está agora em uma facção mediocre industrial, como o Badger II. Você pode fazer OK-ish lucro através da compra de tritanium, pyerite e outros materiais espalhados pelas regiões próximas e transportá-los para o hub para venda. Algumas regiões estão muito próximas de um hub em outra região. Por exemplo Jita é 2 saltos longe de Lonetrek, The Citadel e Sinq Laison para que você possa transportar a partir deles para Jita. No entanto, tais transportes são fortemente limitados pela pequena carga de seu navio e seu tanque fraco. Os navios industriais são lentos e muitas vezes escaneados por piratas. Se você carrega mais valiosa do que N Tornado battlecruisers (71M), você pode esperar N / 2 Tornados para atacá-lo com 12000EHP oneshot. Você pode transportar implantes, livros de habilidade, tags piratas, módulos e outros itens pequenos, mas caros em um pequeno navio de fragata de tamanho como fragatas de assalto, interceptores, Covops navios. Estes podem ser aprendidos em uma semana ou duas. Você pode configurar ordens regionais alterando o intervalo da ordem. Basta prestar atenção para os sistemas lowsec, apenas covops navios devem ir para lá para multi-milhões de carga. Os caçadores de piratas NPC estão vendendo seu loot para suas ordens de compra baratas e, em seguida, voar os itens para o hub para venda. Se você tem um Orca ou um Freighter, você pode fazer o mesmo para o volume grande, uns materiais mais baratos como o tritanium. Há um mercado especial aqui: refinação. Você deve aprender as habilidades de refinação 5, refinaria eficiência 4, Velspar / scordite / qualquer processamento 2 e você pode comprar minérios baratos e transportá-los para o hub onde você tem classificação alta para processá-los perfeitamente para minerais como Tritanium, vendê-lo. Entre as profissões comerciais de transporte regional tem o maior retorno sobre o investimento, menor risco (a menos que você faça algo idiota), mas menor retorno no tempo. É praticamente um grind onde você transporte para diferenças de preço. Você pode ganhar um bom dinheiro, mesmo se você tiver apenas uma centena de milhões de dinheiro semente, mas você não pode fazer mais de 100-200M / hora, mesmo se você é muito rico. É a primeira profissão comercial que eu sugiro a um novato. Você pode melhorar o ISK / hora por não transportar-se, mas a criação de contratos de courier. Você pode definir um contrato público que qualquer pessoa pode completar ou você pode recorrer a transportar corpo como Red Frog Freight ou Push Industries. Desta forma você desistir de algum dinheiro, mas salvar todo o tempo de transporte. Estações de negociação Aqui você apenas sentar em seu hub e gerenciar vender e comprar ordens. Obviamente, as ordens de compra são menores do que as ordens de venda, então a diferença é o seu lucro. Ele precisa de dinheiro de partida significativo, boas habilidades (todos os 4 é mínimo) e estar contente com não ver quaisquer estrelas, apenas a janela do mercado. Pode ser chato. O problema principal da troca da estação é a maldição 0.01. Se você configurar uma ordem de compra para 100000000 e uma venda para 120000000 você ganhou t tem que esperar muito até que alguém estabelece uma ordem de compra para 100000000.01 e uma venda para 199999999.99. A pior coisa que você pode fazer é seguir a mesma estratégia. É para bots e pessoas que consideram tempo livre. Você deve cortar o preço agressivamente e não deve acampar o AH. Verifique os preços duas vezes por dia no máximo. No exemplo anterior 100M / 120M você deve ir para 102M / 118M então 104M / 116M e assim por diante, até os preços estão dentro de 2 que está perto do limite de rentabilidade devido a taxas de impostos e corretor. A razão para isso é aumentar o volume. Se o preço de venda é alto, muitos compradores dirão que você vai parafuso e vai fazenda-lo ou configurar mais uma ordem de compra 0,01. Se o preço de compra é baixo, os agricultores vão dizer parafuso você. Se os dois preços são razoavelmente próximos, eles aceitam e simplesmente vender / comprar tantos itens que todos os pedidos 0.01 antes de você é preenchido e seu também. 0,01-ers geralmente deixam em algum momento porque eles têm que gastar muito tempo para atualizar as ordens. 2M lucro por 20 segundos é 360M / hora. O mesmo lucro para 1 hora de acampamento é pior do que veldspar de mineração em uma fragata. Negociação de estação precisa de alguns segundos por item, portanto, adicionando mais tempo você pode adicionar mais itens. Seu retorno no tempo é melhor do que o transporte regional, até 500M / hour se você tiver bastante dinheiro. O retorno sobre o investimento é raramente mais de 2-3 / dia (lembre-se não todas as ordens encher-se todos os dias) que isn t mau, mas para ganhar dinheiro em 500M / dia você precisa investir cerca de 20B. O risco é que os preços podem cair durante a noite e, em seguida, suas ordens de venda don t completa, suas ordens de compra fazê-lo que você está sentado em itens que você comprou por mais do que eles estão vendendo agora. Este caso, a menos que você esteja muito-muito certo de que é apenas uma perturbação temporária, você deve comer a perda e vender por esse preço baixo e continuar. Se você esperar, você pode perder ainda mais. Infelizmente em um salto inesperado do preço você começa a notar. Suas ordens de venda completam o preço antigo, suas ordens de compra não e você está sentado lá sem itens para vender. Inter-hub hauling Aqui você arbitragem entre os preços de diferentes hubs: Jita, Dodixie, Amarr, Hek e Rens. Você precisa de mais de um comerciante alt para isso, 1 para cada hub que você deseja cobrir, por isso é um pouco mais difícil de começar. Você configurar ordens de compra onde algo é barato e vendê-lo onde é caro. Você pode fazer o transporte você mesmo ou através de contratos de courier. Esta é de longe a atividade mais rentável, até 1B / hora. No entanto, ele precisa do maior investimento e detém os maiores riscos. Você deve trocar o item em cada hub normalmente e em cima do que você faz o transporte inter-hub: se o item vai para 120/90 em Rens e 110/90 em Jita, você listá-lo em Rens. Claro que você pode t lista muitos como Rens é um mercado menor e eles podem não vender em tudo. Assista ao separador de histórico de preços. Para fazê-lo direito, você deve saber cada volume de itens e preço em cada hub em que você trabalha. Eu prefiro não sugerir fazer transporte inter-hub se você é novo. No topo da maior necessidade de investimento, você precisa de mais alts (muito tempo aumentando stats) e eles são afundado custo se você mudar de idéia. As rotas hub-hub também acampados por piratas. Eles não podem pegar você se você não falhar, mas um pequeno erro como responder à porta pode obter o seu transportador para decloak no portão e você perdeu sua carga. Quais itens para o comércio Esta é a questão mais importante e esta é a pergunta que eu posso ajudar o menos. Você pode ver o que eu estou negociando no meu blog, mas eu acho que você não quer ser copiadora 1241. Você deve descobrir isso. Uma sugestão: itens comerciais que você usa em sua atividade principal (supondo que não é negociação). Por exemplo, se você é um piloto Minmatar FW como atividade principal, o comércio com os itens que você mesmo obter a partir da loja LP ou os navios e módulos que você usa em combate ou o loot missão das missões FW e tal. Itens que você conhece. Meus postos de ISK podem ajudá-lo a fazer dinheiro EVE. Você também pode se juntar ao canal goblinworks na EVE para perguntas e discussões sobre o mercado. Trading Introdução Evelopedia tem uma introdução ao comércio básico. E há muitas gravações de classes de negociação Uni disponíveis nos fóruns. Alguns exemplos são listados abaixo: Trading 101 - Lompster (Noções básicas de negociação, alguma ênfase na estação e tempo de guerra negociação) Eldiora (O básico de comércio. Ênfase no comércio inter-regional e começar.) Dr. Deus (Introdução à negociação. Negociando em Jita, Maximizando o lucro.) Sun Win (compra e venda de ordens Criando um comércio Alt. Compra de baixo, venda de alta Comércio por transporte Detalhes do sistema de mercado Análise de mercado Habilidades recomendadas Vantagens da negociação Fácil Para começar: Você pode começar a negociar imediatamente em um personagem sem habilidades, ea quantidade de treinamento de habilidades necessárias em comparação com outras profissões é bastante baixa. A única habilidade que você realmente precisa para começar é o Comércio, sem o qual você provavelmente se sente um pouco limitado no número de pedidos que você pode ter aberto. Fácil de fazer durante a guerra: Com um pequeno investimento em habilidades (Marketing, Procurement e Daytrading ao nível 2), você pode facilmente trocar estação em Hek enquanto estiver em Aldrat durante um lockdown, ou usar um alt para trocar de outras maneiras. Isso torna muito mais fácil ganhar dinheiro durante a guerra, especialmente porque a maioria das outras formas de ganhar dinheiro será proibida. Time-flexível: Um monte de negociação acontece quando encaixado, e é fácil ir AFK sem perigo real na maioria das vezes. Enquanto isso não é verdade durante o transporte, lances bom tendem a ser bastante curto e você sempre pode encaixar até a metade. Interfaces de Comércio A Janela de Comércio Possivelmente a forma mais simples e menos utilizada de negociação, a janela de comércio exige que você seja acoplado com alguém na mesma estação. É principalmente usado para entregar itens pessoalmente a um amigo. A janela do comércio é menos útil em geral, uma vez que a negociação em massa não é possível e scamming é comum. Contratos Um contrato é um acordo público, formal para trabalho ou bens, disponível através do botão de contratos no NeoCom. Como a janela do comércio, a negociação em massa é difícil e é comum scamming. No entanto, os contratos têm algumas vantagens. Eles podem conter bens normalmente não disponíveis no mercado, e encontrar uma audiência para a sua negociação é muito mais fácil do que através da janela de comércio. Alternativamente, os contratos de courier também podem adicionar lucro extra ao transporte de rotas. O mercado Este é o lugar onde a maioria de troca em Eve ocorre. O mercado é basicamente uma lista automatizada de contratos de troca de itens: ordens de compra e ordens de venda. Desde ordens podem ser parcialmente preenchido e procurado facilmente, ele tende a ser muito mais convinient do que negociar através de contratos, embora o princípio básico é o mesmo. Outra vantagem do mercado é que é fácil ver o preço ea quantidade que os itens estão realmente vendendo para, usando a guia detalhes do mercado. As competências de Skills Trade podem ser divididas em quatro grupos: Skills que aumentam o número máximo de ordens de pedidos ativas: Trade, Retail, Wholesale, Tycoon. Habilidades que permitem que você compre e venda coisas remotamente: Marketing, Procurement, Daytrading, Visibilidade. Competências que reduzem as despesas gerais de negociação: Contabilidade, Relações com corretores, Margem de negociação. Competências que aumentam o número máximo de contratos pendentes: Contratação e Contratação Corporativa. Habilidades de Ordem Sem habilidades comerciais um personagem tem pode configurar 5 pedidos simultâneos. Comércio (L1, 20K ISK) concede 4 encomendas adicionais por nível. Varejo (L2, 100K ISK) concede 8 pedidos adicionais por nível. Atacado (L4, 35M ISK) concede 16 pedidos adicionais por nível. Tycoon (L6, 100M ISK) concede 32 pedidos adicionais por nível. Com todas essas habilidades treinadas para nível 5 caráter pode gerenciar até 305 pedidos. Habilidades Remotas A informação para essas habilidades pode ser enganosa. Infelizmente, essas habilidades não magicamente mover bens ao redor. Por exemplo, Aquisição não permitirá que você compre mercadorias em um sistema distante e que elas apareçam no hangar de sua estação atual. O que essas habilidades fazem é permitir que você compre e venda mercadorias que não estão em sua estação atual / sistema. Se você é um comerciante de estação, por exemplo, você sair em outro lugar de seus bens isso aumenta a segurança, porque os centros de comércio tendem a atrair a ação PvP. Da mesma forma, você pode entregar o seu salvamento para um centro de comércio, em seguida, voltar à missão onde as missões são, enquanto ainda gerenciar a venda de seu salvamento. Marketing (L3, 3,5 M ISK) permite configurar ordens de venda remotamente. Nível: nível 0: limitado ao nível atual da estação 1: em qualquer lugar dentro do nível atual do sistema solar 2: 5 nível de saltos 3: 10 nível de saltos 4: 20 nível de saltos 5: região inteira Aquisição (L3, 3.5M ISK) Remotamente. Os intervalos são os mesmos que para a habilidade de Marketing. Daytrading (L1, 12.5M ISK) permite alterar ordens remotamente. Os intervalos são os mesmos que para a habilidade de Marketing. Visibilidade (L3, 7.5M ISK) - aumenta o alcance máximo de ordens de compra remotas, de modo que os vendedores podem preencher essas encomendas de qualquer estação com esta faixa da ordem de compra remota. Cada ordem de compra pode ter alcance próprio eficaz limitado a esta habilidade. Os intervalos são os mesmos que para a habilidade de Marketing. Competências de redução de custos indiretos Contabilidade (L3, 5M ISK) - reduz a taxa de imposto de transação em 10 por nível de 1,5 para 0,75 no nível 5. Relações com corretores (L2, ISK 200K) reduz a taxa de corretagem cobrada em ordens de mercado em estações NPC subtraindo uma taxa Apartamento 0,1 por nível de 3 a 2,5 no nível 5. Esta taxa também pode ser afetada por posições entre o comerciante ea corporação que possui a estação. Margem Trading (L3, 20M ISK) diminui quantidade de ISK você tem que colocar em ordens de compra de 25 por nível. O restante será retirado da carteira do personagem quando alguém realmente vende bens. Os valores depositados são: nível 0: 100 A quantidade total de ISK é removida da sua carteira quando a ordem de compra é configurada Nível 1: 75 Nível 2: 56.25 Nível 3: 42.18 Nível 4: 31.64 Nível 5: 23.73 Contrato Contratação de Competências (L1, 150K ISK) aumenta o número máximo de contratos por 4 por nível até 21 no nível 5. Contratação de Corporação (L3, 150K ISK) aumenta o número de contratos corporativos / alianças concorrentes que você pode fazer em nome de sua empresa por 10 por nível acima Para 60 no nível 5. Negociação com o mercado O principal método de negociação é fazer o que outros jogadores não podem ser incomodados a fazer: ou eles são demasiado preguiçoso ou o custo de oportunidade é muito grande. A maior parte da atividade de mercado ocorre em e ao redor de Centros de Comércio. Hauling O transporte é o ato de transportar bens entre estações para o lucro. Basicamente, você compra alguns bens em uma estação, carregá-los em seu navio de transporte, levá-los para outra estação e vendê-los para o lucro. Isso funciona porque a maioria dos jogadores não tem os navios ou o tempo para mover tudo sozinhos. Curiosamente, há um monte de bens comerciais que existem apenas para ser transportado entre as estações NPC. Encontrar boas rotas de comércio é difícil (e muda diariamente), então a maioria dos jogadores usa uma ferramenta externa como Eve-Central ou Navbot. No entanto, existem geralmente algumas rotas que são rentáveis ​​em geral, como transportar material de hubs missão, onde missão corredores despejar seus loots, a centros de negociação onde há menos oferta. Estação Trading Station negociação é como transportar, mas sem o navio de transporte Em vez de comprar baixo e, em seguida, tendo os bens para onde você pode vender alto, você compra baixo e vender alto sem mover os bens. Basicamente, você deseja encontrar itens com um volume razoável negociado e uma diferença significativa nos preços de compra e venda na mesma estação. Uma grande fonte destes tipos de itens vem do loot NPC: Jogadores executar missões, coletar loot e só quero vendê-lo por um buck rápido, uma vez que don t tem o tempo ou as habilidades de comércio para configurar ordens de venda para tudo. Outro exemplo é o comércio de livros que são dadas durante os tutoriais - se os jogadores têm um e don t precisa dele, eles só querem despejá-lo para ISK. Por outro lado, os jogadores que procuram um vai pagar um pouco mais, uma vez que eles não podem obtê-lo em qualquer outro lugar. A regra simples é comprar baixo e vender alto Para garantir que a negociação de estação é realizada efetivamente garantir que a diferença de preços de ordem de venda menos os preços de ordem de compra menos tributação ainda deixa um lucro Configurar ordens de compra e venda em vários itens minimiza o risco de mercado O preço cai em qualquer item em particular. Se você pode fazer 20,000isk em um item e gerenciar a troca de 100 destes por dia, isso lhe dará 2.000.000 isk. Faça isso com 50 produtos diferentes e isso equivale a 100.000.000 isk por dia Comece pequeno e reinvestir e você vai ver em breve o seu total isk crescer muito rapidamente. Quando você começar a trabalhar em bilhões você pode trocar itens com preços mais elevados que podem aumentar suas margens e também preço para fora alguns da concorrência Station Trading Skills Station trading é tudo sobre o volume. Suas margens vão ser finas, e você precisará economizar dinheiro em qualquer lugar que puder. Isso significa treinar Relações de Corretores e Contabilidade para 5. No início de sua carreira comercial, estas percentagens fracionárias têm um impacto mínimo, ou seja, se treinados para o nível 5, você precisa trocar 667 milhões de ISK de bens para ganhar de volta os 5 milhões de ISK que você gastou no Livro de habilidades de contabilidade. Conforme você constrói seu volume de negociação, no entanto, essas reduções são bastante significativas. Sem entrar na matemática, treinamento de relações com corretores e de contabilidade para 5 irá aumentar seus lucros por 11. Outras habilidades que você vai querer se familiarizar com incluem: Comércio. Varejo. Atacado e Tycoon. Essas habilidades aumentam o número de ordens de mercado aberto que você pode ter. Compras. Marketing. Daytrading e Visibilidade. Essas habilidades permitem que você compre, venda e modifique ordens em estações diferentes da sua atual. Nota: Com estas habilidades cada um treinado ao nível 2, você pode trocar da estação em Hek quando acoplado em Aldrat. Margem de Negociação. Esta habilidade permite que você reduza a quantidade de escrow exigido ao colocar em uma ordem de compra, efetivamente deixando você colocar ordens de compra para mais dinheiro do que você realmente tem. (Mas você ainda precisa do ISK para estar disponível quando a ordem de compra passa.) Social. Conexões. Aumenta sua posição para que você pague menos em impostos. Advertência: As taxas do corretor são baseadas em sua facção base e posição corporativa. A habilidade Conexões não afeta as taxas de corretagem pagas em uma ordem. Refinação Basicamente, refino de lucro significa treinamento até algumas habilidades de refinação, ficando bom com o corp da sua estação atual e, em seguida, refinar minério comprado no mercado. A maior parte do minério no mercado é vendida por mineiros sem habilidades de refinação ou que não conhecem melhor, então as margens são geralmente muito boas. Especulação Especulação é o ato de comprar bens na esperança de que seu preço vai subir no futuro. Por exemplo, os preços PLEX podem subir significativamente durante as férias de verão, para comprá-los no início do ano e vendê-los no verão pode criar um grande lucro. A especulação também pode ocorrer em mudanças de patch ou em carrapatos de mercado. Dicas e truques Como com outros aspectos da Eve, a primeira regra de negociação é nunca investir o que você não pode dar ao luxo de perder. 0.01 ISK-ing Uma vez que você entrar em negociação, você vai notar que muitas pessoas tendem a over / undercut-lo por apenas 0,01 ISK por unidade. Muitos jogadores novos parecem ter um problema com isso - muitas vezes ficando irritado ao ponto de mudar radicalmente suas ordens, reduzindo pedaços enormes de seus lucros. No entanto, uma maneira mais útil de olhar para o 0,01-isking é que é simplesmente o mecanismo de jogo pelo qual um jogador conectado e ativo de negociação tem a vantagem sobre desconectado ou comerciantes AFK. Sobre ou undercutting seus concorrentes por apenas 0.01 ISK é precisamente como isso é conseguido. Então, quando alguém sobre / undercuts você por apenas 0,01 ISK, eles estão apenas recebendo sua vez na frente da fila. Se você estiver lá, atualizando suas ordens, você pode simplesmente atualizar seus pedidos e está de volta à sua vez de estar na frente da fila. Por outro lado, se você não estiver lá, ou não conectado, don t get tão dobrada fora de forma quando alguém que está ativo acontece a colher as recompensas. E quando você começar a fazer 0,01-isking próprio, tente usar a roda do mouse para colidir com seu preço. Você pôde gostar d, especialmente desde que pode ser completamente rápido uma vez que você se habitua a ele. Naturalmente, às vezes o mercado de um determinado item é simplesmente irrealista, ou talvez você precisa de seus negócios para passar rapidamente por algum motivo - uma mudança de preço radical pode ser chamado, mas um bom comerciante terá razões identificáveis ​​para fazer essa mudança , Ao invés de apenas ser um emocional eu vou mostrar-lhe resposta a ser 0,01-isked. Encontrar itens que são bons para o comércio Existe um plano de 3 etapas incrivelmente simples para encontrar bons itens comerciais: Clique em uma categoria de mercado e começar a olhar para as encomendas e os detalhes do mercado para cada item Mudar para outra categoria e continuar a olhar para cada item. Olhe mais itens. Com isso dito, é importante saber o que você está procurando, e espero que o método de hambúrguer e as dicas nesta página deve ser suficiente. Geralmente, para a negociação de estação, você quer encontrar itens que: têm uma demanda alta e bastante constante. Você pode verificar a demanda do item olhando para o volume vendido gráfico nos detalhes do mercado. Enquanto alguns itens podem ter margens enormes, se o volume vendido é pequeno ou infrequente, então há muito mais risco associado a esse item. Vender para as ordens de compra e venda listadas. Você pode verificar isso, olhando para os detalhes do mercado e ver se o intervalo de preços inclui a melhor compra atual e ordens de venda. Esperemos que o preço médio deve estar em algum lugar entre os dois. Os itens bons para o comércio são (dependendo da região e do mercado atual) itens meta-4 (por exemplo, arbalest lançadores): eles não podem ser produzidos e alguns deles têm melhores ou os mesmos atributos que os seus homólogos T2. Lembre-se de diversificar entre diferentes itens para que se o seu mercado quebra você não perde todo o seu dinheiro. Alternativamente, um membro E-UNI criou um TradeBook dinâmico que fornece dados de mercado em tempo real em qualquer item EVE, contanto que as chamadas de API para EVE market-central estejam funcionando (e normalmente são - a partir de 14 de junho de 2016, CCP Implantou uma atualização maciça que aumentou significativamente a velocidade com que os dados de mercado são atualizados). Você pode encontrar o TradeBook no Fórum E-UNI sob a aba Pesquisa, Produção e Comércio. Clique aqui para aceder ao documento. Trading Math Como quase todos de Eve há matemática. Felizmente a maioria das matemáticas em negociação é matemática básica e / ou o jogo faz a matemática para você. Incase se você quiser saber quanto você estará pagando ou vendendo um item por favor use a seguinte equação. X A quantidade de unidades que você quer comprar ou vender U O preço de uma unidade do que está tentando comprar ou vender P 1 O custo total de todas as unidades que você quer vender P 2 O custo total das unidades que você quer comprar B A porcentagem de corretor em forma decimal E O montante que você vai ter depois de vender A O montante que você terá que pagar para comprar algo Assim dizendo se você estava comprando PLEX para 100 isk cada e você quer 100 PLEX o valor que você teria que Pagar depois de uma taxa de corretor de 10 é de 11.000 em isk. A equação para isso está abaixo de 100 100 10000 10000 (10000 .1) 11000 E se você quiser vender o mesmo PLEX para o mesmo preço e quantidade e taxa mesmo corretores você receberá 9000 isk ea equação será assim 100 100 10000 Linhas de tendência As linhas de tendência são usadas no mundo real para ajudar corretores e corretores de ações a descobrir eventos futuros no mercado de ações, ou mais comumente conhecidos como análise técnica. Para usar uma linha de tendência tudo o que você precisa fazer é encontrar uma maneira de desenhar uma linha de pico a pico e depressão ao canal no gráfico de linha no histórico de preços de um item. Você vai querer desenhar uma linha que atinge pelo menos 2 a 3 picos e outro que atinge 2 a 3 cochos. Isto irá dizer-lhe que o preço deve cair entre as duas linhas e se os preços atingem uma das linhas ou ir um pouco mais passado, então é hora de comprar ou vender o item em Eva. O truque para isso tanto em Eva quanto no mundo real é fazer isso e saber o que você está fazendo tão rápido e certo quanto possível. Você deve ser capaz de olhar para um gráfico em 5 min e dizer se é uma boa compra ou vender para você, se você está comprando e vendendo a curto prazo. Você pode usar qualquer coisa e pessoalmente eu usei um wrapper de goma no passado para fazer 25k no mundo real. O único truque para usar algo é que deve ser direto. Se o pior vem ao pior você pode pressionar tela de impressão, colar a imagem em tinta e fazer a linha de tendência lá, mas se você fizer isso você vai perder algum tempo valioso. Scams para evitar rotas comerciais ou contratos de courier pode ser criado por piratas - um acampamento poderia estar esperando em um dos saltos na rota para recolher o seu navio, seus bens e as garantias. Os contratos de correio podem ser configurados para entregar a uma estação de propriedade de um jogador com uma grande taxa de encaixe - você é forçado a não encaixar e perder a garantia, ou doca e pagar a taxa. Uma boa maneira de evitar scams contrato de courier é apenas aceitar contratos para as rotas que você estava planejando transportar de qualquer maneira, e não aceitar contratos para as estações de propriedade do jogador. Req: Negociação 4: reduz o imposto de vendas em 10 por nível Negociação de Margem (Rank 3) Req: Contabilidade 4: reduz Exigência de escrow para ordens de compra por um adicional de 25 por nível Sempre que você configurar uma ordem de compra ou venda, você terá que pagar a taxa de corretor: 1 da ordem total (0,75 no máximo habilidades), modificado por classificação. Sempre que cada unidade é vendida, o vendedor pagará 1,5 do preço de venda como um imposto de transação (0,75 no máximo habilidades). As taxas aparecem no diário da carteira como Taxa de Corretores e Imposto de Transação. Assim, o comerciante da estação típica com posições zero pagará 2,5 do preço da ordem como taxas / impostos, 1,5 no máximo habilidades. Isto é importante ter em conta ao calcular o seu lucro, mas é claro que a classificação abaixo pode mudar isso ainda mais. Classificação A classificação de empresas e corporações relevantes para a estação em que as encomendas são feitas terá um efeito sobre a taxa do corretor. Faction posições contribuem significativamente mais do que corp classificação. Observe que a posição não modificada é usada para o cálculo. A fórmula exata é: BrokerFee (1 0,05 BrokerRelationsSkillLevel) / e (0,1 FactionStanding 0,04 CorporationStanding) Aqui está também um link para um gráfico exibindo a taxa 1. Com 10 facção e corp permanente, a taxa de corretor é reduzida para 0,185, poupando mais de 1 através do processo de compra e venda.


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